quinta-feira, 17 de março de 2011

Náutico nas Oitavas de final

E o náutico viajou para o Rio de Janeiro com a vontade de passar de fase na ponta da chuteira, e foi o que conseguiu. Com 2 gols do meia Eduardo Ramos que diga-se de passagem foi o nome do jogo, o timbu selou sua classificação sem precisar do jogo da volta, E agora o náutico espera sair o próximo adversário nas oitavas  de final que sai do confronto de ABC/RN e Vasco/RJ.
 O timbú começou o jogo meio distraído e o goleiro douglas que substituiu glédson (o motivo é um segredo absoluto) mas creio que seja por causa da dúvida dele na permanência do náutico, o que já foi resolvido. Mas continuando,  Douglas teve bastante trabalho no primeiro tempo, mas no fim do primeiro tempo o náutico segurou e terminou 0 a 0. No segundo tempo o náutico voltou mais ligado no jogo e a estrela do meia Eduardo Ramos brilhou e ele jogou muito, não só ele mas o time todo e o náutico fez 1 a 0. Uma coisa que me impressionou bastante foi uma mexida que o Técnico Roberto fernandes fez e botou 3 atacantes tirando peter e colocando Rogério, mas não deu certo e o bangu entrou no jogo denovo, e ele viu que errou e concertou colocando elton voltando pro esquema 4-4-2 e o náutico voltou pro jogo decidido a sair de lá classificado,e no final Eduardo ramos coroou sua partida brilhante com mais um gol, selando a classificação do timbú. Mas o meia saiu de campo vomitando muito e preocupou os companheiros, mas o DM vai cuidar dele com certeza!
Agora o náutico vai esperar sair um vencedor do duelo de ABC e Vasco pra saber quem o timbú vai enfrentar nas oitavas de final, O importante é que o náutico está com muita vontade de sair dessa copa campeão!

Eduardo Ramos foi o nome do jogo, ele "Destriuiu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário